Conecte-se conosco

Policial

Duplas é detida em Nova Serrana com motocicleta roubada

Avatar

Publicados

em

No último domingo, dia 13 de setembro a Polícia Militar (PM) prendeu em Nova Serrana, um homem e apreendeu um adolescente. Os suspeitos estavam de posse de uma réplica de arma de fogo, munições e uma motocicleta roubada que foi recuperada pelas autoridades.

Conforme os autos, durante patrulhamento pela Rodovia Municipal Carmem Duarte, no bairro Planalto, a guarnição da PM se deparou com 02 indivíduos colocando gasolina no tanque da motocicleta Honda Titan 125, cor azul, ano 2009.

LEIA AQUI MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOVA SERRANA E REGIÃO

Ao ser consultados os dados da motocicleta no sistema informatizado, foi constatado que o veículo tem impedimento de furto/roubo.

Diante dos fatos foi então procedida a abordagem dos indivíduos, sendo eles identificados como um menor com idade de 15 anos e um homem com idade  30 anos.

Aos militares os suspeitos relataram que estavam abastecendo o veículo para deslocarem no Povoado de Boa Vista.

Os policiais então em continuidade as diligência se deslocaram até a rua Mato Grosso do Sul, Bairro Planalto, residência do menor.

Com a chegada dos militares, 02 indivíduos que estavam no local evadiram pulando telhados e muros, não sendo mais vistos, deixando para trás 01 coldre de revólver, contendo 13 munições calibre.38.

Realizado buscas na residência foi localizado 02 aparelhos celulares de procedência duvidosa e uma 01 réplica de arma de fogo.

Diante dos fatos o menor foi apreendido e o autor preso foram conduzidos a Delegacia de polícia juntamente com o material apreendido.

Mais lidas