Conecte-se conosco

Policial

Dupla é detida suspeita de fraude do Auxílio Emergencial

Avatar

Publicados

em

Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira, 09 de setembro, suspeitos de serem autores de fraudes no auxílio emergencial. A dupla foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Rodovia BR 381.

Segundo informado os dois suspeitos foram identificados com idade de  24 anos. Eles foram detidos durante uma abordagem de rotina na BR-381, em Carmópolis de Minas.

De acordo com a PRF, durante a ação, foi encontrado com os suspeitos um caderno com listas nominais, número de CPF e datas de nascimento das possíveis vítimas. No automóvel os policiais também apreenderam 10 aparelhos celulares e um notebook.

LEIA MAIS… VEJA AQUI OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Conforme informado, os dois homens detidos também são suspeito de  apropriação indevidamente do valor de aproximadamente R$8 mil.

As informações repassadas pela PRF apontam inicialmente que a dupla desviava o benefício do auxílio concedido pelo governo federal em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

As investigações seguem apurando se os suspeitos presos fazem parte de uma quadrilha especializada no crime.

Por fim foi informado que os suspeitos foram levados para a delegacia da Polícia Federal em Divinópolis, onde continuam detidos.

 

Mais lidas