Conecte-se conosco

Policial

Dupla é detida com drogas em fábrica de blocos de concreto, em Pará de Minas

Publicados

em

Um rapaz de 19 anos e um homem de 36 anos foram detidos com drogas e uma réplica de pistola, no domingo (8), em Pará de Minas. Com eles, a Polícia Militar (PM) apreendeu maconha, cocaína, crack, munição e mais de R$ 7 mil em dinheiro.


A PM recebeu denúncias anônimas de que homem 36 anos, que já foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, estava vendendo drogas na região do Bairro São Pedro. Durante rastreamento ele foi encontrado em uma moto com o rapaz de 19 anos como passageiro.

Ao ver os policiais, os dois entraram com a moto no terreno de uma fábrica de blocos de concreto, na Avenida Genésio Fonseca e Silva, Distrito Industrial III, onde foram abordados.

Com a dupla, o policiais encontraram dinheiro e resto de maconha nos bolsos. Segundo a PM, uma apreensão de drogas tinha sido feito na mesma fábrica em 2019.

Os militares entraram em contato com os proprietários. Eles informaram que o imóvel tinha sido alugado para o homem de 36 anos.

Em uma casa anexada à fábrica, os policiais encontraram, após buscas, seis barras e dois tabletes de maconha, duas pedras grandes e uma porção de crack, uma barra e uma porção de cocaína.

Foram encontradas ainda um réplica de pistola, munição calibre .38, e mais dinheiro, que totalizou R$ 7.116, e outros objetos.

Os dois envolvidos foram detidos e conduzidos à delegacia com o material apreendido. A moto usada por eles também foi apreendida.

 

Fonte: G1 Centro-Oeste

Foto: Divulgação/PMMG

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas