Conecte-se conosco

Policial

Duas mulheres são presas com 36 comprimidos de ecstasy em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana a Polícia Militar (PM) realizou na tarde da última segunda-feira, dia 11 de novembro a prisão de duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas.


Conforme informado, por volta das 17h55, uma guarnição se deslocou até a rua Tupis, bairro Maria José Amaral e no local abordaram duas suspeitas identificadas como J.V.S.P., 23 anos e V.L.F.C, 18 anos.

Durante a abordagem as suspeitas entregaram aos Militares 36  comprimidos de substância semelhante a ecstasy nas cores verde e rosa.

Em continuidade as diligências os policiais realizaram buscas na residência das suspeitas, sendo localizado a quantia de R$200,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares.

Ainda na residência foi localizado uma pistola de ar comprimido, calibre 4,5 mm, a qual suspeita-se que possa estar sendo utilizada em roubos.

Diante do exposto as suspeitas foram presas e conduzidas a esta Delegacia de Polícia juntamente com material apreendido.

Mais lidas