Conecte-se conosco

SAMU

Duas mulheres feridas com golpes de faca são atendidas pelo SAMU em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana duas mulheres, entre elas uma gestante foi alvo de uma agressão na noite da última terça-feira, dia 15 de fevereiro. Segundo as informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a mulher foi ferida com pelo menos duas facadas.

Conforme as informações apuradas, o fato ocorreu por volta das 20h40, quando a Central de Regulação do SAMU recebeu um chamado, para atendimento de um ferimento de arma branca, na Rua Piauí, esquina com Sergipe, Bairro Planalto.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) fez o atendimento duas vítimas. A primeira, uma mulher, de 30 anos, estava consciente, com ferimento pequeno, proveniente de arma branca (faca), na nuca e no punho esquerdo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SAMU AQUI NO JORNAL O POPULAR

Segundo os socorristas do SAMU, a primeira vítima é gestante de aproximadamente dois meses.

Já a segunda vítima, uma mulher, sem idade identificada, estava consciente e com ferimento proveniente de arma branca (faca) no rosto.

As duas mulheres receberam atendimento receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

Cabe ainda ressaltar que a reportagem do jornal O Popular, buscou junto a PM mais informações sobre o fato, contudo, até o fechamento da reportagem que não havia registros sobre o fato.

Mais lidas