Conecte-se conosco

SAMU

Duas mulheres feridas com golpes de faca são atendidas pelo SAMU em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana duas mulheres, entre elas uma gestante foi alvo de uma agressão na noite da última terça-feira, dia 15 de fevereiro. Segundo as informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a mulher foi ferida com pelo menos duas facadas.


Conforme as informações apuradas, o fato ocorreu por volta das 20h40, quando a Central de Regulação do SAMU recebeu um chamado, para atendimento de um ferimento de arma branca, na Rua Piauí, esquina com Sergipe, Bairro Planalto.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) fez o atendimento duas vítimas. A primeira, uma mulher, de 30 anos, estava consciente, com ferimento pequeno, proveniente de arma branca (faca), na nuca e no punho esquerdo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SAMU AQUI NO JORNAL O POPULAR

Segundo os socorristas do SAMU, a primeira vítima é gestante de aproximadamente dois meses.

Já a segunda vítima, uma mulher, sem idade identificada, estava consciente e com ferimento proveniente de arma branca (faca) no rosto.

As duas mulheres receberam atendimento receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

Cabe ainda ressaltar que a reportagem do jornal O Popular, buscou junto a PM mais informações sobre o fato, contudo, até o fechamento da reportagem que não havia registros sobre o fato.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas