Conecte-se conosco

Policial

Duas agências dos Correios em Nova Serrana são assaltadas pelo mesmo bandido

Avatar

Publicados

em

Nesta sexta-feira, dia 29 de maio as duas agências dos Correios em Nova Serrana foram alvo de um assalto. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que o mesmo indivíduo tenha cometido ambos os crimes, sendo o indivíduo ainda procurado pelas autoridades.

Conforme a ocorrência, o COPOM do 60º Batalhão da Polícia Militar (BPM) recebeu chamados simultâneos de roubos as Agências dos Correios de Nova Serrana Uma delas situada a Rua Antônio Martins, Centro e outra a Av. Benjamim Martins do E. Santo, Bairro Gumercinda Martins.

Em ambos os crimes, as vitimas relataram que um suspeito de estatura mediana, pele clara, magro, trajando calça jeans, moletom cinza com detalhes verdes e máscara de proteção, portando uma arma de fogo pequena e prata, adentrou ao local sozinho e anunciou o assalto, roubando dinheiro. Evadindo rumo ignorado.

Uma equipe policial passava próximo a agência do Centro, logo após o crime, e realizou um primeiro contato, verificando filmagens do local identificando que o criminoso estacionou uma motocicleta Honda/CG, de cor preta, realizou o roubo e evadiu sozinho.

Na sequência o infrator invadiu a agência do Bairro Gumercinda Martins e agiu da mesma maneira subtraiu dinheiro. Evadindo do local a pé, sentido o Bairro São Sebastião.

Por fim PM informou que até o fechamento desta reportagem o suspeito não foi localizado, estando o rastreamento em aberto.

A PM ainda ressalta que quaisquer informações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia Unificado 181, ou pelo 190.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas