Conecte-se conosco

Cidade

Dono de barbearia é preso suspeito de tráfico de drogas em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite do último domingo, 07 de fevereiro, um indivíduo suspeito de tráfico de drogas em Nova Serrana.


Segundo a ocorrência, durante operação com foco ao combate e prevenção a homicídios, os militares do Sexagésimo Batalhão, em patrulhamento pelo bairro Santa Luzia, visualizaram um motociclista em atitude suspeita, sendo abordado imediatamente.

O indivíduo se tratava de um homem de 18 anos, sendo encontrado com o mesmo dois papelotes de cocaína e a quantia de R$ 240,00

Após diligências os Militares do Tático Móvel localizaram na barbearia do suspeito mais Noventa gramas de Cocaína, uma balança de precisão e materiais para dolagem do entorpecente.

Diante dos fatos o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado do Detran.

Mais lidas