Conecte-se conosco

SAMU

Dois homens ficam gravemente feridos em acidente na estrada entre Perdigão e Araújos

Avatar

Publicados

em

Um capotamento de um automóvel na rodovia que liga as cidades de Araújos e Perdigão deixou dois homens seriamente feridos na noite do último domingo, dia 10 de maio. Segundo as informações iniciais, as duas vítimas apresentaram traumatismo cranioencefálico e foram transferidos para as salas vermelhas do Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas São João de Deus em Divinópolis.

Segundo a ocorrência, a Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 21h54 do último domingo, para atendimento de um capotamento, na rodovia que liga as cidades de Araújos e Perdigão.

Para o atendimento foi então empenhada uma Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana que durante o deslocamento foi avisada para seguir para o Pronto Atendimento de Araújos, onde estava uma da vítimas, um homem, identificado com idade de 30 anos, consciente, porém um pouco confuso, com traumatismo cranioencefálico.

A unidade então recebeu a ordem de promover a transferência da vítima para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Outra USA de Divinópolis foi empenhada e fez interceptação com a USA de Nova Serrana na BR 494,  Gruta de Nossa Senhora de Fátima, e concluiu a transferência para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Após a interceptação, a equipe da Unidade de Nova Serrana seguiu para o Pronto Atendimento de Perdigão para fazer a transferência para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas, de outra vítima, um homem, de 45 anos que também estava consciente, porém confuso e com traumatismo cranioencefálico.

Cabe ainda ressaltar que a Polícia Militar (PMMG) foi acionada e compareceu no local do acidente.

Foto: Imagem Ilustrativa SAMU

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas