Conecte-se conosco

Policial

Dois homens ficam feridos em tentativa de homicídio registrada no bairro São Geraldo em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana, no último domingo, dia 16 de agosto, uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro São Geraldo. Segundo informado pela polícia duas pessoas ficaram feridas no delito.

Conforme a ocorrência, o crime ocorreu por volta das 10h45, quando dois homens identificados com idades de 21 e 24 anos, estavam em uma caminhonete Fiat Fiorino Working, 1997, foram baleados.

Segundo informado o veículo era conduzido pela vítima de 21 anos, tendo o segundo baleado como passageiro, eles foram surpreendidos por dois indivíduos desconhecidos, que ocupavam uma motocicleta Honda Twister preta.

Os suspeitos portavam armas de fogo, e ao se aproximarem do veículo das vítimas efetuaram vários disparos contra os ocupantes, vindo o condutor a perder o controle direcional, provocando o tombamento no veículo na pista.

Logo ao sofrer o acidentes,  instantaneamente os ocupantes conseguiram sair do veículo, e procurarem abrigo, tendo os autores evadido tomando rumo ignorado.

A vítima condutor do veículo a qual possui passagens criminais pelos crimes de receptação e direção perigosa, foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por uma unidade do Corpo de Bombeiros local.

Foi constatado pelos bombeiros duas perfurações no ombro e coluna, após receber os primeiros atendimentos na UPA, a vítima foi transferida para a cidade de Pará de Minas.

Ainda segundo a PM a segunda vítima (passageiro), não foi localizado. Sendo importante ressaltar que o mesmo possui extensa ficha criminal, por crimes praticados como roubos, receptações, tráficos de drogas.

Por fim, segundo informado pela PM, até o momento os suspeitos não foram identificados. Quaisquer informações sobre o crime podem ser repassadas de forma anonima, pelo Disque Denúncia Unificado (DDU) 181 ou pelo 190.

Foto: Redes Sociais

Mais lidas