Conecte-se conosco

SAMU

Dois acidentes entre motocicletas e carros são registrados em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Na última terça-feira, dia 22 de setembro, o clima frio e de chuva aparentemente contribuiu para que acidentes de trânsito fossem registrados em Nova Serrana.

Segundo informações apuradas, duas colisões envolvendo motocicleta e automóveis foram registradas com acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para atendimento de vítimas.

Conforme apurado, o primeiro acidente aconteceu por volta das 10h55, quando a Central de Regulação recebeu o chamado solicitando atendimento para um acidente entre carro e moto, na Rua Maranhão, Bairro Planalto.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SAMU AQUI NO JORNAL O POPULAR

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana fez o atendimento de uma mulher, identificada com idade de 30 anos.

De acordo com os socorristas, a vítima estava consciente, queixando dor na perna esquerda.

Ainda no local ela recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

Já o segundo chamado aconteceu por volta das 13h35, solicitando o atendimento para também um acidente entre carro e moto, ocorrido na Rua Antônio Martins, Centro de Nova Serrana.

No local a equipe da USB procedeu o atendimento de um homem, de 34 anos, que no momento do socorro estava consciente, queixando dor em arcos costais.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para a UPA de Nova Serrana.

Foto: imagem Ilustrativa

Mais lidas