Conecte-se conosco

Calçados

Devido ao coronavírus Sindinova confirma adiamento da Fenova para 2021

Avatar

Publicados

em

Agora é oficial, 2020 não haverá feira de calçados em Nova Serrana, após ter sido cancelada a edição da Fenova, que seria realizada no primeiro semestre, o Sindicato Intermunicipal da Indústria Calçadista de Nova Serrana (Sindinova), confirmou que a edição de agosto da maior feira de calçados de Minas Gerais, foi adiada para 2021.

Segundo nota encaminhada pelo setor de comunicação do Sindinova, “em função da pandemia do Coronavírus, o Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana informa que a Fenova, tradicionalmente ocorrida no mês de agosto, foi postergada para 2021”.

Conforme informações repassadas, cerca de 100 marcas do polo calçadista de Nova Serrana participariam da feira, sendo aguardados mais de mil lojistas de todo o país e também do exterior.

A Fenova ainda era vista como uma boa opção de exportações para os fabricantes do Polo Calçadista, sendo previsto, conforme informado no primeiro semestre, a participação de mais de 20 importadores de vários países do Continente Americano para realização de negócios durante a feira.

Como opção para os fabricantes e lojistas o Sindinova reforçou que Centro de Promoção de Negócios (CPN), será a principal opção para realização dos negócios e vendas previstas para o segundo semestre.

“Os lojistas que estavam programados para a vinda na Feira de Calçados de Nova Serrana, podem agendar suas rodadas de atendimento no Centro de Promoção de Negócios (CPN) com a Samara, no telefone (37) 3228-8500”.

Mais lidas