Conecte-se conosco

Política

Deputado Fábio Avelar entrega, oficialmente, ambulância 0km para Cedro do Abaeté

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Veículo foi adquirido com recurso destinado pelo parlamentar, por meio de emenda de sua autoria, no valor de R$225 mil

No último dia 23 (quinta-feira), o deputado Fábio Avelar cumpriu agenda em Cedro do Abaeté para entregar, oficialmente, uma ambulância de grande porte (tipo Furgão), 0km, adquirida com recurso destinado ao município, por meio de emenda parlamentar, no valor de R$225 mil.


“Atendendo ao pedido do prefeito e da secretária municipal de saúde, no início de 2021, destinei uma emenda parlamentar para que Cedro do Abaeté pudesse adquirir uma ambulância de grande porte. Entregar a mesma à população me traz a sensação de mais um dever cumprido e também muita alegria, afinal, a mesma, segundo o prefeito, vereadores e secretários municipais, é muito mais que um veículo, é a realização de um sonho, já que Cedro do Abaeté não possuía uma ambulância como essa, aliás, infelizmente, realidade ainda comum em muitos municípios, de pequeno porte, do nosso estado”, afirma o deputado Fábio Avelar.

Nossos deputados, que atuam na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e junto ao Governo do Estado, conhecem bem os desafios e as necessidades das diversas regiões de Minas e, para atender as demandas da população, podem destinar uma parte dos recursos do orçamento estadual aos municípios, via prefeituras ou entidades. São as emendas parlamentares.

“As emendas parlamentares nos possibilitam investir recursos nas mais diversas áreas, atendendo, de fato, as demandas dos nossos cidadãos. Dia 23 foi dia de entregar, oficialmente, mais uma conquista, fruto dessas emendas, para a população de Cedro do Abaeté. E, por se tratar de um bem para a área de saúde, o sabor é ainda melhor, afinal, estamos falando de um veículo que pode salvar vidas. Quem dera que ninguém necessitasse da ambulância que acabamos de entregar, mas, precisando ela está aí, a postos para atender a todos os cedrenses”, garante o deputado Fábio Avelar.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas