Conecte-se conosco

Cidadania

Defesa Civil inicia recolhimento de agasalhos em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Defesa Civil Municipal em Nova Serrana inicia na próxima segunda-feira, dia 01 de junho a Campanha do Agasalho 2020. Neste ano serão disponibilizados três pontos para recolhimentos das doações que serão repassadas para populares cadastrados e em situação de risco.

Segundo informado pela coordenadora da Defesa Civil em Nova Serrana, Selma Fernandes, neste ano, a instituição pede a população que concentre as doações em cobertores e agasalhos. “Sempre que iniciamos as campanhas recebemos várias doações, queremos deixar claro que neste momento o foco principal é a doação de agasalhos e cobertores, roupas comuns não são a prioridade neste momento, então pedimos a população que foque na doação de blusas de frio e cobertores”, disse a coordenadora.

Conforme informado a além dos agasalhos serão arrecadados alimentos não perecíveis que serão destinados ao banco de alimentos e direcionados para as famílias cadastradas em condição de vulnerabilidade.

Ainda de acordo com Selma Fernandes, “as doações podem ser levadas para três pontos da cidade que são o Corpo de Bombeiros,  Economart Atacadista e na sede da Defesa Civil no Centro Administrativo de Nova Serrana”.

Por fim foi informado que a campanha será realizada até o próximo dia 30 de junho.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas