Conecte-se conosco

Esportes

Cruzeiro e Serranense jogam em Nova Serrana neste Sábado

Avatar

Publicados

em

Equipe celeste veio a Nova Serrana e foi eliminada no Campeonato Brasileiro sub 20; neste sábado a Raposa volta aos gramados da Arena do Calçado contra o Serranense pelo Campeonato Mineiro sub 20

Neste sábado, dia 04 de agosto, Cruzeiro e Serranense pisarão no gramado da Arena do calçado na disputa pelo campeonato mineiro sub 20. As equipes participarão de uma rodada dupla em Nova Serrana que contará ainda com jogo válido pela segunda divisão do campeonato mineiro entre Coimbra e Montes Claros.

A Raposa entra em campo primeiro, às 10h contra o Atlético Serranense em partida que terá a entrada gratuita para a população de Nova Serrana. Já Coimbra enfrenta a equipe do Montes Claros as 15h.

Segundo os organizadores os jogos terão valor diferenciado de entrada, mas será acessível à população. “Queremos que seja um jogo com boa participação da torcida, então decidimos que a partida do Serranense com o Cruzeiro terá entrada totalmente gratuita, para toda a população. Já a partida da tarde fizemos contato com a diretoria do Coimbra que é o mandante da segunda partida, e ficou definido por eles que os ingressos custarão R$10,00 inteira e R$ 5,00 meia”. Disse Anderson Timóteo, vice-presidente do Serranense.

 Aperitivo com bom futebol

Para aqueles que gostam de futebol, nesta quarta-feira, tiveram um aperitivo do que verá no fim de semana, isso porque o Cruzeiro veio a Nova Serrana, na Arena do Calçado, para enfrentar o São Paulo, em busca da classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, contudo em um jogo movimentado com 4 gols, a equipe mineira não conseguiu nada além de um empate por 2 x 2 e se despediu da competição.

Por duas vezes, a Raposa esteve à frente no placar, com gols de Laércio e Marcelo, mas o São Paulo mostrou que é uma pedra na chuteira do time mineiro também nas categorias de base e buscou por duas vezes o empate marcando com Gabriel Sara e Igor Gomes.

O resultado ainda não foi pior devido a grande atuação da promessa da base celeste, o goleiro Brasão. A raposa ainda teve como destaque a atuação de dois jovens de Nova Serrana, o zagueiro Ronaldo e o meia Maktom.

Cruzeiro volta a Nova Serrana neste sábado

A equipe celeste apesar da desclassificação a competição terá um novo embate já neste sábado dia 04 de agosto. Os jogadores do Cruzeiro voltam a Nova Serrana, porém desta vez o adversário é o time da casa.

O Atlético Serranense recebe o Cruzeiro pela primeira rodada do hexagonal final do campeonato Mineiro SUB 20.

Segundo o Emerson Ávila, Coordenador técnico da base do Cruzeiro, jogar em Nova Serrana é sempre um prazer. “Nova Serrana tem um estádio em ótimas condições, um campo com gramado bem tratado mesmo em tempo de seca como estamos vivenciado, a torcida sempre comparece nos apoia, anos passado fomos campeões brasileiros jogando praticamente toda a competição aqui, a Arena do Calçado e Nova Serrana já é uma de nossas casas”. disse o coordenador.

Questionado sobre a partida de sábado Emerson brinca afirmando que espera mais torcida celeste presente no estádio. “Vamos jogar aqui em Nova Serrana contra o time da cidade, mês esperamos um bom público em maioria torcendo para o Cruzeiro. Brincadeiras a parte, uma cidade como essa com o potencial de crescimento, industrial, com o povo trabalhador que tem, com um estádio desse merece ter uma equipe forte, disputando as principais competições e ficamos felizes de ver o projeto caminhando, contudo esperamos que o cruzeiro saia de campo vencedor todas as vezes que vier até aqui”. Finalizou Emerso Ávila.

Mais lidas