Conecte-se conosco

Esportes

Atlético Serranense conclui processo de transferência para Nova Serrana

Publicados

em

Mudança na CNPJ e Sede do Betinense para Atlético Serranense é concluída em semana que trabalho é elogiado pelo legislativo de Nova Serrana

Agora é oficial, Nova Serrana tem oficialmente um clube profissional lotado no município que mais cresce em Minas Gerais. O antigo Betinense, concluiu o processo de migração para a capital do calçado e as alterações de registro foram finalizadas e a equipe está regularmente registrada no município.

O Atlético Serranense está oficialmente registrado no município com sede na rua Jessé Correa de Lacerda, número 410, no bairro Amazonas. No cartão CNPJ da instituição a alteração foi confirmada.

Segundo o vice-presidente do Clube Atlético Serranense, Wanderson Timóteo, a conclusão da migração de forma legal, “traz para toda a cidade o alento de que a equipe veio para ficar, o que ratifica em toda a diretoria o compromisso com a cidade e a tranquilidade de desenvolver um trabalho solido na cidade”, pontua o diretor.

Trabalho reconhecido

Esse trabalho que é dito pelo executivo do Atlético Serranense foi inclusive elogiado pelo presidente da Câmara Municipal, Osmar Santos (Pros) na reunião ordinária da última terça feira.

Segundo pontuado pelo presidente da Câmara, a prefeitura deve ampliar o contrato por mais anos para que o trabalho se solidifique ainda mais. “Quero aqui parabenizar o Atlético Serranense pelo belo trabalho que vem sendo realizado na Arena do Calçado e no esporte de Nova Serrana. Estive na Arena essa semana e o que eles tem feito é exemplar, e sendo assim quero aproveitar e solicitar ao prefeito que faça um contrato mais amplo para mais cinco, dez anos, para que eles possam continuar investindo com segurança e a cidade colha os frutos, porque o trabalho hoje feito é muito positivo”, disse o presidente.

Wanderson Timóteo afirma que o reconhecimento alegra a diretoria e envolvidos no projeto e da ainda maior motivação para o desempenho do trabalho. “É bom ver que os resultados estão sendo positivos, temos um plano para desenvolver no esporte, vamos buscar sempre o crescimento do município, da relação dos populares com nossa equipe, queremos colocar Nova Serrana na elite do esporte e a parceria renderá com certeza mais bons frutos”, Finalizou o diretor.

Desenvolvimento

Em 2017 quando chegou em Nova Serrana, o Serranense firmou convenio com o município e se tornou gestor e cuidador da Arena do Calçado. A equipe iniciou um trabalho no modulo dois onde esbarrou em erros nas últimas rodadas e não obteve a ascensão para a primeira divisão do Campeonato Mineiro.

Foi iniciado ainda trabalhos nas categorias de base, onde a equipe de Nova Serrana já obteve sucesso, afinal está entre as seis melhores equipes sub 20 de Minas Gerais, disputando atualmente o hexagonal final do campeonato Mineiro Sub 20.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas