Conecte-se conosco

Acidente

Criança prende cabeça em panela de pressão e vai parar na UPA

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Uma travessura de criança levou dois pais ao desespero em Granja, no Ceará, nesse final de semana. João Pedro, de dois anos, enfiou a cabeça em uma panela de pressão para brincar e foi que parar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, depois de ficar preso no utensílio.


“Essa criaturinha fez a proeza de colocar uma panela na cabeça para brincar de ‘bumba meu boi’, como ele chama. Para entrar, foi fácil, mas para sair…”, escreveu a mãe, Keciane Silva, em rede social. Ela relata que a cabeça do pequeno começou a ficar inchada e ele precisou ser levado ao hospital às pressas, onde recebeu um medicamento para combater o inchaço, enquanto os médicos contatavam o Corpo de Bombeiros.

“Depois da medicação, ele, um pouco mais calmo, dormiu e a cabecinha começou a desinchar. Foi aí que, em uma tentativa, a bendita panela saiu”, continua a mãe. Ela aproveita a situação para dar um alerta a outros pais.

“Mais atenção aos pequenos. Como diz o ditado: criança cega a gente. Em um momento de descuido, me vi em uma situação que não desejo para ninguém. É desesperador ver nosso filho chorando, com medo e sentindo dor, e não pode fazer nada, a não ser esperar”, conclui.

Fonte: Por GABRIEL RODRIGUES –  O Tempo

Foto: Arquivo pessoal

Mais lidas