Conecte-se conosco

Cidade

Menino de 8 anos sofre queda de janela do terceiro andar em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana, na noite da última segunda-feira, dia 14 de dezembro, uma criança de apenas 8 anos caiu da janela do terceiro andar de um prédio. O fato ocorreu no Residencial Zé Bentinho I.


Segundo informado pela Assessoria de Comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Central de Regulação recebeu um chamado por volta das às 21h10 de segunda-feira (14), para atendimento de uma queda de altura, no Zé Bentinho I, Bairro São Lucas, em Nova Serrana.

Foi direcionado para o atendimento uma Unidade de Saúde Avençada (USA), que ao chegar no local fez o atendimento da vítima, identificada como um menino, de apenas oito anos.

Segundo os socorrias a vítima estava com rebaixamento do nível de consciência, apresentava possível traumatismo cranioencefálico e fratura em um dos braços.

Ainda no local a vítima recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a Sala Vermelha do Hospital São José (HSJ) em Nova Serrana para estabilização e posteriormente foi encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Cabe ressaltar que a reportagem deste Popular entrou em contato com a Polícia Militar (PM) para obter  informações sobre o fato e apuração das causas do acidente , contudo foi repassado que nenhuma ocorrência policial foi registrada.

Já em contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, foi informado que as informações estão sendo levantadas e posteriormente serão encaminhadas a imprensa.

Mais lidas