Fatalidade
Criança de 1 ano morre após teste de Covid-19 quebrar dentro do seu nariz

Uma criança de 1 ano morreu na Arábia Saudita após a haste de um teste para o novo coronavírus quebrar dentro de seu nariz. O caso aconteceu em julho, mas veio à tona somente agora. As informações são da revista Crescer.
De acordo com a reportagem, o menino, que não tinha doenças pré-existentes, foi levado a um hospital por seus pais após apresentar febre. No local, ele foi submetido ao teste de Covid-19, mas o objeto acabou se rompendo dentro de seu nariz.
A criança foi submetida a uma cirurgia para a retirada da peça e deixou o procedimento estabilizada. No dia seguinte, porém, apresentou dificuldades para respirar, perdeu a consciência e acabou falecendo.
Uma radiografia apontou um bloqueio das vias aéreas em um dos pulmões do menino. O caso está sendo investigado pelas autoridades do país.
Fonte: O Tempo
- Cidade2 dias atrás
Homem agride mulher dentro de bar por não concordar com beijo entre mulheres
- Cidade2 dias atrás
Rapaz é executado a tiros dentro de carro em Nova Serrana – Veja vídeo
- Cidade2 dias atrás
Mulher de Nova Serrana que abrigava 35 crianças sem estrutura adequada é acionada pelo MP
- Anvisa21 horas atrás
Anvisa decide neste domingo se aprova uso emergencial de vacinas
- Cidade2 dias atrás
Foragido da Justiça na Bahia com três mandados de prisão é preso em Nova Serrana
- Esportes20 horas atrás
Cruzeiro é primeiro clube grande a cair e não retornar no ano seguinte na era dos pontos corridos
- Esportes20 horas atrás
Galo defende invencibilidade em casa contra Atlético-GO em todo o histórico do confronto
- Brasil19 horas atrás
Pagamento de indenizações do Dpvat passa a ser feito pela Caixa Econômica