Conecte-se conosco

Curiosidade

Criança de 02 anos é atacada por cães dentro de casa e fica gravemente ferida em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

Na cidade de Pará de Minas, uma menina de apenas dois anos ficou gravemente ferida ao ser atacada por dois cães nesta terça-feira, dia 10 de setembro.

Segundo informado o incidente aconteceu no no Bairro Santos Dumont, e a criança foi atacada pelos cachorros, que pertencem à família, enquanto ela dormia.

De acordo com as informações da Polícia Militar, os cães são da raça pitbull e rottweiler e teriam atacado a criança quando a mãe, identificada com idade de 23 anos, foi até a casa ao lado e deixou a porta entreaberta, instante em que os animais pularam a cerca do canil, entraram na residência e atacaram a criança.

A menina foi encontrada ferida quando a sua mãe retornou a sua residência, e desesperada pediu ajuda a populares, sendo socorrida por um policial que estava de folga e passava na rua no momento do incidente.

O militar auxiliou a prestando os primeiros socorros, sendo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), acionado em seguida levando a criança  para o Hospital Nossa Senhora da Conceição com cortes no pescoço.

Segundo informado pelo SAMU, o quadro clínico da criança é considerado grave, sendo a menina transferida com o apoio do helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.

Foto: Cristiano Xavier/Divulgação

Mais lidas