Conecte-se conosco

Nova Serrana

Covid-19: Nova Serrana tem aumento de quase 11% de casos suspeitos em 24h

Publicados

em

Após registrar uma pequena redução do número de notificações de casos suspeitos de Coronavírus, Nova Serrana contabilizou um aumento de quase 11% de casos em apenas 24 Horas.


De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), foram contabilizados na última quinta-feira (21/10), 639 casos suspeitos, ou seja 63 novas notificações em apenas um dia.

O boletim também indica que dois pacientes estão internados em unidade hospitalar e outros 637 são monitorados em isolamento domiciliar.

Casos confirmados

As informações repassadas no informe, também apontam que 6541 casos foram confirmados no município desde o início da pandemia, ou seja três novas confirmações desde o boletim da última quarta-feira (20).

Na quinta-feira, haviam quatro pacientes confirmados internados em unidade hospitalar e 32 pacientes recebem o tratamento em isolamento domiciliar.

Já relacionado aos óbitos não houve alteração.

Ocupação dos leitos

Por fim o boletim também expôs que a cidade continua com ocupação de seis leitos, assim como na quarta-feira.

Contudo vale ressaltar que uma alteração foi informada, agora não mais cinco, e sim, quatro leitos de CTI Covid estão ocupados, o que representa a taxa de ocupação de 23,52%.

Nos leitos de enfermaria, houve o aumento de uma ocupação, tendo agora dois leitos utilizados, o que incide na taxa de ocupação de 8,33%.

Mais lidas