Conecte-se conosco

Nova Serrana

Covid-19: Em 24h Nova Serrana registra queda de 36% nas notificações de casos suspeitos

Publicados

em

Em boletim epidemiológico divulgado na última quarta-feira (17/11), a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), informou que uma redução de 36,65% do número de casos suspeitos contabilizados em Nova Serrana.


Segundo o boletim, nesta quarta (17), foram registradas 292 notificações de casos suspeitos, o que representa uma redução de 169 casos em apenas 24h.

Dos casos suspeitos registrados, oito pacientes estão internados em unidade hospitalar e outros 284 seguem sendo monitorados em isolamento domiciliar pela SEMUSA.

Casos confirmados

De acordo com o informativo da Prefeitura de Nova Serrana, desde o início da pandemia 6831 casos confirmados de coronavírus foram registrados no município.

Os dados apontam que dos casos confirmados, atualmente 28 seguem recebendo o tratamento em isolamento domiciliar e apenas um segue internado em unidade hospitalar.

Também foi discriminado pela administração que 223 mortes por coronavírus foram confirmadas até o momento.

Ocupação dos leitos.

Quanto a ocupação dos leitos o município segue com oito, dos 41 leitos ocupados, o que ao todo representa uma taxa de ocupação de 19,51%.

Dos leitos ocupados, o boletim apontou que sete deles são de Cti covid-19, o que significa uma taxa de ocupação de 41,17%.

Já relacionados aos leitos de enfermaria, apenas um dos 24 está ocupado, obtendo assim a taxa de ocupação de 4,16%.

 

Mais lidas