Conecte-se conosco

Nova Serrana

Covid-19: apenas um leito está ocupado em Nova Serrana

Publicados

em

A Prefeitura de Nova Serrana, divulgou em boletim epidemiológico, na última terça-feira (30/11), a confirmação de que apenas um leito destinado para atendimento de pacientes com covid-19 está ocupado no município.


As informações apontam que a unidade ocupada, é uma das 17 de CTI covid-19 disponibilizadas no município.

Ao todo a ocupação dos leitos registrou a taxa de 2,4%, de ocupação, levando em consideração que nenhum leito de enfermaria está ocupado.

Outro ponto que deve ser observado e foi apontado pelo boletim é que, o leito ocupado em Nova Serrana, é utilizado por paciente residente em outro município.

Casos confirmados

Desde o início da pandemia Nova Serrana registrou um total de 6853 casos confirmados de covid-19. Os dados da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), também apontaram que 223 casos evoluíram para óbito no município.

O boletim também apontou que nenhum paciente confirmado de Nova Serrana está hospitalizado, sendo que oito seguem sendo tratados em isolamento domiciliar.

Casos suspeitos

Na última terça-feira a Semusa contabilizou 199 notificações de casos suspeitos, destas dois pacientes estão internados, todos eles em outras cidades.

Por fim cabe ressaltar que 197 pacientes com casos suspeitos são monitorados pela Semusa, todos eles em isolamento domiciliar.

 

 

Mais lidas