Conecte-se conosco

Policial

Travesti é encontrada morta em cama com corte no pescoço

Avatar

Publicados

em

O corpo de uma travesti, HDB, de 53 anos, conhecido por “Ellen”, foi encontrado na tarde da última quinta-feira, 13 de agosto, com um corte no pescoço em sua cama, na casa onde morava, no Bairro JK, em Contagem.

A vítima não era vista por seus vizinhos há pelo menos dois dias. O fato causou preocupação entre os moradores, que se reuniram no início da tarde e decidiram arrombar a porta da casa, o que foi feito por um vizinho.

O homem arrombou a porta e notou que não havia nada desarrumado. Foi aí que ele entrou na casa e, ao chegar ao quarto, acendeu a luz e se deparou com o corpo de Ellen, deitada na cama, sobre um lençol sujo de sangue.

O vizinho observou que havia um corte no corte no pescoço de Ellen. Ele saiu da casa e contou aos demais moradores, que, em seguida, chamaram a polícia.

Segundo a tenente da PM, Andréa, não existem informações de que a vítima tenha sido vista com alguém nos últimos dias ou tenha recebido alguém em casa.

O caso está a cargo da 7ª Delegacia de Homicídios de Contagem, que investigará os últimos passos da vítima. A primeira pista será ir ao local onde ela frequentava, onde a polícia espera encontrar informações sobre a vítima e reconstituir seus últimos passos.

Fonte: Por Ivan Drummond –  EM

Mais lidas