Conecte-se conosco

Nova Serrana

Corpo de homem desaparecido é encontrado em córrego próximo a Prefeitura de Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana, um homem de 22 anos que estava desaparecido a pelo menos quatro dias foi encontrado, as margens de um córrego, próximo a Prefeitura de Nova Serrana. O fato aconteceu nesta terça-feira (14/09).


Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar (PM), denúncias foram repassadas para a corporação, informando que  no Bairro Park Dona Gumercinda Martins havia sido localizado um cadáver em estado de decomposição.

Chegando ao local, um córrego próximo ao Centro Administrativo, os militares confirmaram a veracidade da denúncia e visualizaram o corpo.

Ainda de acordo com a PM, o indivíduo foi identificado, se tratando de um homem de 22 anos que teria desaparecido na data do dia 09 de setembro de 2021.

A PM também informou que a perícia criminalista foi acionada, realizou seus trabalhos e devido ao estado em que o corpo se encontrava não foi possível constatar a causa da morte.

Foto: Imagens redes sociais

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas