Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Corpo de cavaleiro desaparecido há 10 dias é encontrado no Rio Pará

Avatar

Publicados

em

O Corpo de Bombeiros Militar encontrou nesta quinta-feira, dia 18 de abril o corpo do cavaleiro Simão Antônio Barbosa, com idade de 30 anos, que estava desaparecido no Rio Pará, há cerca de 10 dias.

Segundo informado a vítima estava desaparecido desde a noite do dia 7 de abril, quando  ele e mais um amigo atravessavam uma parte do Rio Pará de um lado para o outro , quando foram arrastados pela correnteza.

Um dos indivíduos conseguiu sair em uma das margens, mas o outro veio a se afogar e desde então vinha sendo procurado pelo Corpo de Bombeiros.

Desde o dia 08 de abril foram realizadas buscas submersas e de superfície contudo sem êxito. E por volta das 13h desta quinta-feira, o corpo da vítima foi localizado por duas pessoas que passavam pelo local à barco.

O corpo da vítima foi encontrado há aproximadamente 700 metros abaixo de onde ele havia se afogado, levando o corpo para a margem do Rio Pará.

Segundo informado pelo Sargento André Oliveira, “o corpo possivelmente estava preso e submerso. Os trabalhos não foram encerrados, continuaram por 10 dias e somente foram encerrados na data de quinta-feira, porque o corpo foi encontrado.

Após ter sido encontrado o corpo da vítima foi liberado para o serviço funerário.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas