Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Corpo de Bombeiros realiza simulação de evacuação no hospital São José em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) realizou na última terça-feira dia 19 de novembro, em Nova Serrana, um simulado de evacuação nas instalações do Hospital São José.


Segundo divulgado na ocasião foram dadas orientações para profissionais da unidade referente a possíveis casos de registro de incêndio.

De acordo com as informações repassadas pelo CBM, além dos oficiais, a ação contou com a participação de profissionais da unidade de saúde.

Conforme informou o comandante do CBM em Nova Serrana, Tenente Thales Gustavo, todos os presentes foram orientados a respeito da atividade e os pontos que devem ser melhorados após avaliação do simulado.

Aproximadamente 30 colaboradores participaram da ação, que faz parte de um esforço do CBM em auxilia na prevenção e combate a incêndios em ambiente hospitalar.

Cabe lembrar que recentemente um incêndio registrado em um hospital no Rio de Janeiro, ocasionou a morte de 11 pessoas, e vários outros pacientes e profissionais ficaram feridos.

Foto: Divulgação CBM

Mais lidas