Conecte-se conosco

Bom Despacho

Corpo de Bombeiros procura por vítima de afogamento no Rio São Francisco em Bom Despacho

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Após ter se afogado no Rio São Francisco, um jovem de 23 anos, está desaparecido em Bom Despacho. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) já iniciou as buscas no local.


Segundo apurado junto ao CBMMG, a corporação foi acionada no último domingo, devido a um afogamento registrado no Rio São Francisco, nas proximidades do povoado de extrema, Zona Rural de Bom Despacho.

As informações iniciais deram conta de que um indivíduo com idade de 23 anos teria se afoga no local quando a vítima foi tentar atravessar o rio de uma margem a outra.

Ainda segundo informado pelas testemunhas, durante a tentativa a vítima não conseguiu retornar, mergulhou e não retornou à superfície.

Diante das informações recebidas, ainda no domingo, os bombeiros iniciaram as buscas submersas nas proximidades, porém, contudo até o momento a vítima não foi encontrada.

De acordo com os Bombeiros, devido as chuvas recentes, o Rio se encontra bastante turvo e com fortes correntezas.

Os Bombeiros também ressaltaram que “a região onde houve o acontecimento tem cerca de 50 metros de largura e em alguns pontos a profundidade ultrapassa os 10 metros”.

Por fim foi informado que uma nova equipe será empenhada ao local para dar continuidade às buscas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais lidas