Conecte-se conosco

Policial

Corpo de adolescente desaparecida há cinco dias em Formiga é encontrado em matagal

Avatar

Publicados

em

Em Formiga, foi encontrado no último domingo, dia 07 de junho o corpo de uma adolescente que estava desaparecida a cindo cias no município.

Maria Eduarda Aparecida Silva, de apenas 15 anos, havia saído  para ir até a residência onde uma amiga e não voltou mais para casa. Segundo as informações das autoridades o corpo foi deixado em um matagal na cidade.

Segundo informado pela Polícia Civil, o principal suspeito do crime é um usuário de drogas que negociou o celular da garota pouco depois do crime. Ainda antes do corpo ser encontrado, agentes da corporação já tinham recuperado o aparelho.

Pesadelo da Família

As autoridades informaram que no dia seguinte ao desaparecimento, a mãe de Maria Eduarda esclareceu que ligou para a amiga da filha, e esta lhe contou que a adolescente não a encontrou no horário combinado e nunca chegou à casa.

Ainda segundo as autoridades um dia após o sumiço, começaram a circular as primeiras mensagens nas redes sociais pedindo que fossem repassadas à família quaisquer informações a respeito do paradeiro da menina.

A mãe da adolescente por meio de um vídeo pedia que a filha retornasse para casa e ainda que se alguém estivesse com ela, a devolvesse em segurança.

“Maria Eduarda, eu te amo tanto. Volta logo, por favor. Todo mundo aqui está desesperado, Duda. Te amo, por favor. Se alguém estiver com ela, me dê notícias, por favor. Traz minha filha de volta, eu não vou fazer nada com você”, implorou nas imagens que duram cerca de um minuto.

Cabe ressaltar que,  o enterro da adolescente aconteceu ainda no domingo. já durante a noite de ontem, após o encontro do corpo, manifestações foram registradas nas redes sociais, onde pessoas pediam por justiça pela morte da adolescente.

Foto: reprodução redes sociais

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas