Conecte-se conosco

Saúde

Coronavírus: quase 300 casos notificados são registrados em Nova Serrana; nenhum ainda confirmado

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.
O Comitê de Enfrentamento e Emergência em Saúde de Nova Serrana atualiza, neste domingo, dia 29 de março, as informações sobre Coronavírus em Nova Serrana.

Até o momento, em um total de 279 casos notificados, 269 ainda são considerados suspeitos e 10 (dez) casos já foram descartados (negativo). Todos os 269 casos suspeitos seguem o protocolo do ministério da Saúde, com isolamento domiciliar e monitoramento; todos os pacientes estão bem clinicamente.


TELESSAÚDE

Através dos números 0800 940 9500 ou 991712680 (WhatsApp), serviço de telessaúde implantado pelo governo municipal, os cidadãos de Nova Serrana podem tirar suas dúvidas sobre o Coronavírus: sintomas, quais unidades de saúde procurar em caso de agravamento de sintomas, como se prevenir e evitar o contágio e medicamentos que devem ou não devem ser utilizados, entre outras.

O atendimento é 24h e feito por um profissional de saúde (médico e enfermeiro), treinados e capacitados para dar todas as orientações sobre o Coronavírus e a doença por ele transmitida, a Covid-19.

Mais lidas