Conecte-se conosco

Governo Estadual

Coronavírus: Prefeitura de Bom Despacho monitora mais três casos suspeitos

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A prefeitura de Bom Despacho emitiu uma nota no fim da tarde da última quarta-feira, dia 18 de março, informando que o município  registrou mais três casos de pacientes com suspeita de coronavírus.


Segundo as informações repassadas pela prefeitura dois dos pacientes são homens, pai e filho, com idades de 55 e 28 anos. Os dois foram recentemente a São Paulo.

Já a terceiro paciente suspeito de coronavírus é uma mulher de 33 anos, que veio recentemente da Argentina.

Segundo a prefeitura os três casos estão em isolamento domiciliar e possuem quadro de saúde estável.

Ainda de acordo com a gestão na última terça-feira, dia 17, por volta de 15h, foi registrado o 1º caso suspeito de coronavírus.  O paciente é do sexo masculino, tem 48 anos e recentemente esteve em Aparecida do Norte, São Paulo e atualmente também está isolado em casa.

Até o momento há quatro casos suspeitos no Município: entretanto, não há motivo para pânico. 85% dos casos serão leves.

“É importantíssimo que as pessoas mantenham a calma e sigam todas as orientações de prevenção, como lavar bem as mãos, evitar locais de aglomeração e contato físico”, destacou o presidente do Comitê de Enfrentamento do Coronavírus de Bom Despacho, Doutor Humberto de Paula e Silva.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas