Conecte-se conosco

Sem categoria

Coronavírus: com dois novos casos confirmados Nova Serrana ultrapassa a casa dos 1300 casos

Avatar

Publicados

em

Em boletim epidemiológico, a prefeitura de Nova Serrana, confirmou dois novos casos positivos de coronavírus no município. Com a confirmação a cidade passa a contabilizar 1301 casos confirmados.

De acordo com a prefeitura, os dois casos confirmados na última quinta-feira, dia 12 de novembro, são de dois homens, identificados com idades de 29 e 36 anos.

Dos 1301 casos a Prefeitura afirma que 1227 estão curados, 02 pacientes estão internados e outros 22 seguem em tratamento domiciliar.

LEIA MAIS SOBRE NOVA SERRANA AQUI NO JORNAL O POPULAR

Também foi informado que 50 casos confirmados evoluíram para óbito em Nova Serrana, e outras duas mortes seguem sendo investigadas pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-MG).

Casos suspeitos e descartados

Referente aos casos suspeitos, o boletim aponta que 90 pacientes seguem sendo monitorados. Destes 86 estão em isolamento domiciliar e outros 04 internados em unidade hospitalar.

Foi ainda informado que no município 1678 casos foram descartados desde o início da pandemia após realização de exame laboratorial e 4754 pacientes receberam alta após o período de monitoramento da quarentena.

Outros dados

O boletim ainda informou que até a última quinta-feira, foram realizados em Nova Serrana 1990 testes rápidos e 130 testes de Covid-19 estão disponíveis no município.

Por fim foi informado que a taxa de ocupação dos leitos de Covid-19 é de 17% ou seja três leitos ocupados. Já quanto aos leitos de enfermaria, a cidade também está com 03 leitos ocupados o que corresponde a 12,5%.

Mais lidas