Conecte-se conosco

Administração

Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres já tem nova Mesa diretora eleita

Avatar

Publicados

em

A prefeitura de Nova Serrana divulgou na manhã desta quinta-feira, dia 14 de março a nova mesa diretora do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Nova Serrana, eleita na ultima quarta-feira.

Segundo informado na votação que aconteceu na Casa de Cultura Tia Tonha foram escolhidas presidente, vice-presidente e secretárias para o biênio 2019-2021.

De acordo com a divulgação, para Presidente do Conselho foi eleita, Jane Mara Silva Barbosa, Vice-presidência ficou com Jassiara dos Santos Figueiredo e por fim como secretárias foram eleitas Natália Rosendo e Aline Ferreira.

Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher é um importante espaço para construção e aperfeiçoamento da democracia participativa.

De composição paritária da sociedade civil e do governo, ele é o espaço onde se busca melhorar as condições de vida das mulheres, a partir da luta para construir e implantar as políticas públicas.

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Nova Serrana foi criado no dia 25 de julho de 2018 pela Lei Municipal Nº 2.563/18.

Mais lidas