Conecte-se conosco

Câmara Municipal de Nova Serrana

Conheça seu vereador: Admilson Cheiroso

Avatar

Publicados

em

Visando um melhor conhecimento da população quanto aos vereadores eleitos para o próximo pleito, o Jornal O Popular lança, nesta sexta-feira, uma série de entrevistas com algumas perguntas e respostas realizadas com os 13 vereadores eleitos em Nova Serrana.

O objetivo desta ação é dar a todos uma melhor visão sobre o próximo legislativo, e ampliar a capacidade da população de entender sobre política e como será o cenário nos próximos quatro anos.

Ao longo do dia, serão postadas de meia em meia hora, os perfis e as respostas feitas a todos os 13 vereadores eleitos em Nova Serrana.

É importante ressaltar que a ordem de publicação segue a ordem de respostas encaminhadas a nossa reportagem.

Admilson Cheiroso (PV)

Nome: Admilson Silva Emiliano

Natural:  Nova Serrana

Idade: 44

Escolaridade: Ensino fundamental completo –  Divulgacand

Observações: Casado e tenho uma filha e uma neta.

Como vereador qual será sua principal bandeira de atuação?

Eu tenho várias bandeiras de atuações, contudo, a minha principal é na esfera social, ou seja, busco melhores condições de vida e dignidade para o povo de Nova Serrana.

Por que?

Tenho 22 anos de projetos e ações sociais dentro do nosso município, e neste período, tive o prazer de assumir o cargo de Presidente do Lar Vicentino Padre Lauro por dois mandatos, e sou membro da Conferência Santo Antônio da Sociedade São Vicente de Paulo.

Qual será seu posicionamento político dentro da câmara?

Diante dessa oportunidade que o povo de Nova Serrana está me proporcionando para exercer o cargo no Poder Legislativo, defenderei com mais força a bandeira do nosso município.

As principais atribuições do vereador são legislar e fiscalizar. Qual destes atributos é mais necessário para melhorar a qualidade de vida na cidade?

O Poder Legislativo tem duas atribuições, que são legislar e fiscalizar.  No meu ponto de vista essas duas funções são de suma importância. Por isso, acredito que essas duas atribuições devem ser realizadas em conjunto e com base na legalidade, moralidade, impessoalidade, publicidade e eficácia, assim poderemos buscar mais oportunidades para proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população de Nova Serrana.

Mais lidas