Conecte-se conosco

Defesa civil

Confira o vídeo – Populares denunciam situação de insegurança em pinguela do São Geraldo e prefeitura informa manutenção imediata

Avatar

Publicados

em

Na manhã desta sexta-feira, um vídeo foi divulgado nas redes sociais onde uma moradora do bairro São Geraldo em Nova Serrana, denuncia a falta de segurança em uma ponte de madeira para travessia de pedestres na comunidade.

Conforme exposto nas imagens, a ponte de madeira está com parte de sua proteção lateral caída, colocando em risco a vida das crianças e populares que necessitam transitar pelo local.

Ainda segundo foi denunciado, com as chuvas desta noite e o risco de travessia no local várias crianças não foram para a escola, pelo córrego estar com grande volume de águas e os pais terem medo dos filhos caírem no ribeirão e serem levados pelo volume das águas.

Prefeitura se manifesta

Em contato com o secretário Municipal de Obras, senhor Hedy Wilson, foi encaminhado o vídeo com a denuncia e nossa redação foi prontamente atendida e respondida sobre a situação presenciada no São Geraldo.

Segundo o secretário, “ O concerto da ponte de madeira no bairro São Geraldo já consta no planejamento de forma prioritária e diante do fato informado, será realizado de imediato a reforma da estrutura viabilizando mais segurança para a população”.

Ainda de acordo com o secretário, “profissionais da secretaria de obras realização ainda hoje os reparos necessários no local”, finalizou o secretário.

Confira o vídeo

Publicidade

Mais lidas