Conecte-se conosco

Acidente

Veja os vídeos: Confira novas informações sobre acidente grave na BR 262 em Nova Serrana

Publicados

em

Em Nova Serrana, um grave acidente foi registrado na BR 262, KM 434, na manhã desta quinta-feira (28/10). No fato o motorista de um caminhão que tombou na rodovia ficou preso nas ferragens e apresentou ferimentos graves. Após socorro a vítima foi transferida ainda com vida para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.


Segundo informações encaminhadas pela Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o acidente aconteceu por volta das 07h22 quando o socorro foi acionado.

Para o atendimento do acidente foi direcionado a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA), que no local encontrou com as equipes da Triunfo e Corpo de Bombeiros.

Ao chegar no local do acidente os socorristas se depararam com a vítima, um homem sem idade identificada, que estava preso às ferragens.

Diante da gravidade dos ferimentos constatados foi solicitado apoio ao Batalhão de Operações Aéreas (BOA) e foi empenhado o helicóptero Arcanjo 04.

Ao ser retirado das ferragens as equipes averiguaram que o homem estava consciente, com fratura gravíssima no tornozelo direito, fratura no braço direito e com ferimento importante na cabeça.

Ainda no local a vítima recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado pelo Arcanjo para o Hospital João XXlll, em Belo Horizonte.

https://youtu.be/i9WB9j_3QDA

 

Foto: Divulgação SAMU

Vídeos: Imagens redes sociais

Mais lidas