Conecte-se conosco

Esportes

Confira as regras da ação da MRV que vai tatuar atleticanos

Publicados

em

O atendimento acontecerá por ordem de chegada na próxima segunda-feira (6), das 9h às 19h


A festa do bicampeonato brasileiro do Galo não tem hora e nem dia para acabar, em Belo Horizonte. Em comemoração ao título, conquistado na noite desta quinta-feira (2) após vencer o Bahia por 3 a 2, de virada, em Salvador, a MRV vai promover uma ação especial para ajudar os torcedores a eternizarem a conquista. Os alvinegros poderão fazer uma tatuagem de graça na próxima segunda-feira (6) na Arena MRV – a futura casa do Atlético -, no bairro Califórnia, Região Noroeste de BH. As informações são da Itatiaia.

Acesse o hotsite especial do título de bicampeão brasileiro do Atlético

O atendimento acontecerá por ordem de chegada, das 9h às 19h. A estimativa é tatuar até 1.000 torcedores. No Flash Tattoo, que contará com a parceria do Estúdio Mácula Tattoo Shop, os atleticanos poderão eternizar o seu amor pelo clube. Ao todo, serão disponibilizados quadro modelos de tatuagens para que o torcedor possa escolher por um.

De acordo com a empresa, para participar da ação, os atleticanos precisam ser maiores de 18 anos e levar um 1 Kg de alimento não perecível que será doado para uma entidade beneficente. Ainda, é necessário apresentar teste negativo para Covid-19 realizado até 72h antes do evento ou o cartão de vacinação, que comprove que a pessoa tomou as duas doses ou a dose única do imunizante.

Confira o endereço onde ação vai ocorrer:

Local: Arena MRV (Rua Cristina Maria de Assis, 202 – Califórnia, Belo Horizonte)

Horário: da 9h às 19h.

Faixa etária: Maiores de 18 anos

Entrada: 1kg de alimento não perecível

Mais lidas