Foragidos
Condenado por homicídio em Nova Serrana, é preso pela PF na Ponte da Amizade no Paraguai

Nesta quarta-feira (data), a Polícia Federal deu cumprimento a um mandado de prisão após a entrega de um foragido pelas autoridades do Paraguai, na aduana da Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu–PR.
O homem havia sido detido no aeroporto de Assunção, capital paraguaia, após agentes identificarem um alerta de busca emitido pelo Brasil. Condenado por homicídio pela Vara Criminal de Nova Serrana–MG, em setembro de 2024, ele cumprirá pena de nove anos de reclusão.
Após ser escoltado até Ciudad del Este, o foragido foi entregue formalmente aos policiais federais na aduana brasileira. Em seguida, foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde houve a formalização do cumprimento do mandado de prisão e a devida comunicação ao juízo responsável.
Fonte: surgiu https://surgiu.com.br/2025/05/15/policia-federal-cumpre-mandado-de-prisao-apos-entrega-de-foragido-por-autoridades-paraguaias/