Conecte-se conosco

Cidadania

Com casa cheia, Serranense vence Uberlândia e leva vantagem do empate para segundo jogo das semifinais

Avatar

Publicados

em

O Serranense deu um importante passo nesta segunda-feira, dia 29 de abril, rumo a elite do futebol mineiro. A equipe da capital do calçado, venceu o Uberlândia por 1×0 e reverteu a vantagem do empate, para o segundo jogo.

Com o resultado o time de Nova Serrana, jogará neste domingo, em Uberândia por um empate com qualquer número de gols, para se classificar para o  Módulo I do campeonato mineiro.

Mas o resultado ainda não foi o mais confortável possível, isso porque com uma derrota simples, com apenas um gol de diferença o Serranense é eliminado da competição.

Podia ser de mais

Com um primeiro tempo movimentado e uma torcida vibrante, logo no primeiro minuto de jogo o serranense garantiu o resultado com o gol marcado pelo meia Everton Alexandre.

Ainda no primeiro tempo, o Serranense teve pelo menos mais duas boas chances de ampliar o placar, mas pararam na boa atuação do goleiro do Uberlândia ou faltou um pouco de capricho na conclusão.

No segundo tempo os times voltaram mais cansados, com um jogo mais cadenciado, ainda assim o Serranense teve mais duas boas chances de ampliar o placar, mas não teve sucesso, encerrando a partida com a vitória de 1×0.

Destaque

Dentro de campo a equipe de Nova Serrana jogou com muita força de vontade desde o apito inicial, mas o grande destaque da partida foi a participação da torcida, uma grande público esteve presente na noite de segunda-feira, aplaudiu e vibrou com a equipe do Serranense durante todo o jogo.

Jogo de volta

No próximo domingo o Serranense jogará no parque do sabiá contra o Uberlândia, as 10h. Em caso de empate ou vitória, a equipe de Nova Serrana sai do triangulo mineiro com a classificação.

O Uberlândia por sua vez em casa deve pressionar a equipe do Serranense, pois somente a vitória interessa para o time do triângulo mineiro.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas