Conecte-se conosco

Cidade

Com apoio da população, Polícia Militar recupera motocicleta furtada e prende suspeito por receptação em Itaúna

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Itaúna, na noite de terça-feira, 23 de fevereiro, os policiais militares do 23º Batalhão realizaram a prisão de um jovem de 19 anos por receptação de produto roubado. Segundo divulgado o suspeito foi detido por populares em um campo de futebol no bairro Nova Vila Mozart.


De acordo com os autos, após receber o chamado informando a ocorrência do furto, a PM deslocou à residência da vítima, mas não a encontrou. Durante patrulhamento, os militares depararam com o suspeito de 19 anos, detido pela vítima e outros moradores do bairro.

Foi então procedida a abordagem do suspeito, com o qual foi apreendida uma chave mixa, o veículo e pertences da vítima.

Em continuidade as diligências, já na residência do suspeito, foram apreendidas também diversas ferramentas e eletrodomésticos de procedência duvidosa.

Segundo a PM o suspeito negou a autoria do furto, mas foi preso e conduzido à Delegacia juntamente dos materiais encontrados.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas