Conecte-se conosco

Minas

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-135, em Montes Claros

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Colisão frontal aconteceu na manhã desta sexta; via chegou a ser fechada, mas foi liberada no início da tarde

Cinco pessoas da mesma família morreram em um grave acidente, na manhã desta sexta-feira (25), na BR-135, altura de Montes Claros, no Norte de Minas. Um carro de passeio e um caminhão-baú bateram de frente.


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu cerca de dez quilômetros antes da praça do Pedágio. Os cinco ocupantes do veículo menor morreram na hora. Aos militares, o motorista do caminhão-baú afirmou que o carro teria invadido a contramão e os dois acabaram batendo de frente.

“O motorista do caminhão relatou que o carro invadiu a contramão de forma repentina e ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida. Quatro vítimas foram arremessadas e um homem ficou preso com as pernas às ferragens. É uma cena triste numa data tão importante como essa”, disse o tenente Walderides Cangussu do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a família saiu de Itapecerica da Serra (SP) com destino à Bahia. “No veículo, viajavam um casal com dois filhos (um rapaz e uma menina de 11 anos), e outro homem adulto, que também faz parte da família, mas ainda não sabemos o grau de parentesco. As vítimas ficaram desfiguradas e não foi possível identificar quem digira o carro”, explicou o cabo Eduardo Mesquita, da Polícia Militar Rodoviária.

O trânsito na via chegou a ficar completamente interditado e só foi liberado no início da tarde desta sexta-feira (25). O motorista do caminhão-baú não teve ferimentos e foi levado para a Delegacia de Plantão de Montes Claros  para prestar esclarecimentos.

Os corpos das cinco vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros. As causas do acidente ainda vão ser investigadas.

  • Fonte: O Tempo
Leia mais...
Propaganda

Mais lidas