Conecte-se conosco

Policial

Ciclista tem hipotermia após ser roubado, agredido e largado em represa de MG

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um ciclista de 27 anos foi roubado, agredido e abandonado às margens de uma represa em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e encontrou a vítima com hiportermia – queda brusca da temperatura do corpo – e sangramento na face.


De acordo com os bombeiros, a vítima estava deitada e ferida ao lado das águas da represa do Cipó. O homem foi imobilizado e, por causa da hipotermia, os bombeiros colocaram uma manta alumizada e um cobertor nele.

O ciclista foi colocado em uma embarcação e levado até a outra margem da represa onde foi encaminhado à Santa Casa de Poços de Caldas.

A vítima contou aos bombeiros que estava perto da sua casa, no bairro Parque das Nações, quando foi abordada por quatro homens, colocada em um veículo e levada até perto da represa. No local, ela teve a bicicleta e outros pertences roubados. Além de ter sido agredida pelos criminosos.

Fonte: Por NATÁLIA OLIVEIRA – O Tempo

Foto: Corpo de Bombeiros

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas