Conecte-se conosco

Policial

Churrasco teve tesourada no pescoço e morte em briga de convidados

Israel Silveira

Publicados

em

Homem de 39 anos foi morto por convidado de 52 com uma tesourada no pescoço, em churrasco de confraternização em Esmeraldas, na Grande BH. Suspeito está foragido

Um churrasco de celebração em Esmeraldas, na Grande BH, terminou em morte quando dois desconhecidos brigaram e um deles atacou o outro com uma tesoura de jardinagem. O crime ocorreu na noite deste sábado, na Rua Florianópolis, Bairro São Francisco de Assis.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito, de 52 anos, estava implicando com o convidado, de 39, que chegou com a namorada ao churrasco. Os dois estavam embriagados e trocaram insultos assim que se viram. Desde o início, a mulher afirma que o seu companheiro era vítima de provocações, mesmo não conhecendo o senhor que o molestava.

Por esse motivo, a namorada disse à PM que insistiu que os dois deixassem o local, mas que o namorado dela queria permanecer na celebração mesmo sendo hostilizado.

Mais tarde, quando a mulher entrou na casa para ajudar na cozinha e a preparar o churrasco, os homens entraram em luta corporal. Em meio à briga, o senhor de 52 anos pegou um tesourão de jardinagem e golpeou o rival, abrindo o pescoço. A vítima sangrou até morrer, mesmo tendo sido socorrida ao Hospital 25 de Maio, naquela cidade.

O autor fugiu em um Fiat Pálio prata. Até o momento o suspeito não foi preso. A PM não divulgou as identidades da vítima e do agressor. O crime foi registrado na 4ª delegacia regional de Esmeraldas.
* Fonte: Estado de Minas / Imagem ilustrativa

Mais lidas