Conecte-se conosco

Policial

Casal é suspeito de enterrar feto no quintal de casa

Avatar

Publicados

em

Um feto foi encontrado, na tarde do último domingo, 11 de outubro, enterrado no quintal de uma casa na Vila Cafezal, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado dentro de um saco plástico no Beco Guitarra. A idade do feto é desconhecida.

Segundo o boletim de ocorrência, após denúncias, a corporação compareceu ao local e, em um primeiro momento, o casal suspeito negou os fatos. Mas depois a mulher, de 44 anos, acabou admitindo que expeliu o feto depois de fortes dores na barriga.

Segundo ela, o bebê nasceu morto e acabou caindo dentro do vaso sanitário enquanto ela pedia um copo com água ao companheiro. O pai da criança, então, teria colocado o feto dentro de um saco plástico e enterrado no fundo do quintal da residência.

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS AQUI NO JORNAL O POPULAR

O homem, de 47 anos, disse à PM que queria chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a companheira o impediu.
Já a mulher informou aos militares que não sabia da gravidez e nem desconfiava da gestação devido a sua idade e por ser hipertensa. No entanto, ela afirmou que não menstruava desde março.
Segundo o casal, o aborto teria acontecida na noite do último sábado (10). A mulher foi encaminhada para a Upa Centro-Sul, onde foi medicada sob escolta policial. O homem foi detido.
A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes (Ceflan) 3, no Barreiro. Procurada, a Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento.
Fonte: Por Letícias Fontes –  O Tempo
Foto: Leo Fontes / O Tempo

Mais lidas