Conecte-se conosco

Policial

Casal é detido suspeito de transportar mais de 4 kg de maconha do MS para Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Um casal acusado de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar durante perseguição policial em Uberaba. Segundo informações repassadas, com os suspeitos foram apreendidos 04 quilos de maconha que seriam entregues em Nova Serrana.

Conforme a ocorrência, o fato ocorreu na última quarta-feira, 23 de setembro, a abordagem inicial aconteceu na avenida Niza Marquez Guaritá, no bairro Manoel Mendes, onde os policiais da 41ª Companhia faziam patrulhamentos preventivos e viram os suspeitos em um veículo Toyota Corolla.

Ao perceber a presença dos policiais, o condutor fugiu sentido a rodovia AMG-2555 (anel viário) e depois acessou a BR-262 sentido Araxá.

LEIA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS AQUI NO JORNAL O POPULAR

Houve perseguição policial e os militares fizeram a abordagem a beira da pista. Eles identificaram o condutor como um homem de 54 anos que tinha como passageiras uma mulher de 38 anos e duas crianças de 6 e 8 anos.

Na abordagem foram procedidas buscas no veículo, quando os policiais encontraram quatro tabletes de maconha pura que pesaram mais de quatro quilos, além de R$ 4,9 mil em dinheiro.

Os policiais  questionaram suspeito que alegou ter pegado a droga na cidade de Ponta Porã no Mato Grosso do Sul que receberia R$ 10 mil em dinheiro para entregar os entorpecentes em Nova Serrana.

Diante dos fatos o casal foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas, e na manhã de quinta-feira (24) eles foram encaminhados para a penitenciária e permanecem á disposição da Justiça.

Fonte: Com informações Jornal de Uberaba / Foto: Juliano Carlos

Mais lidas