Conecte-se conosco

Acidente

Carreta que transportava óleo automotivo fica completamente destruída em incêndio registrado na BR 262

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na noite da última segunda-feira, 29 de março, um incêndio em uma carreta foi registrado na BR-262, próximo ao posto Café da Terra. Segundo informado o veículo carregava óleo lubrificante para motores automotivos.


Conforme informado o Corpo de Bombeiros foi acionado e prontamente encaminhou ao local duas Auto Bombas das unidades de Bom Despacho e Nova Serrana. O trabalho de contenção do incêndio foi realizado juntamente com a equipe da concessionária Triunfo Concebra.

De acordo com os Bombeiros, ao chegar no local as guarnições constataram que o incêndio já havia consumido toda a cabine da carreta e consumia a carga de óleo.

Os bombeiros também constataram que as chamas tomaram tamanha proporção que podiam ser avistadas há quilômetros de distância e também se alastraram para a vegetação às margens da rodovia.

Para controlar o incêndio as equipes gastaram aproximadamente 15 mil litros de água e a ocorrência teve cerca de cinco horas de duração.

Cabe ressaltar que segundo informado pelos Bombeiros, o incêndio iniciou na própria carreta ainda em trânsito, sendo informado pelo motorista do veículo que houve uma pane mecânica, contudo apesar da gravidade das chamas não houve vítimas.

Ainda segundo apontado, durante todo o atendimento o trânsito na rodovia ficou interditado em ambos os lados.

Veja o vídeo:

 

 

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas