Conecte-se conosco

Calçados

Carga de calçados falsificados fabricados em Nova Serrana é apreendida pela PRF em Bom Despacho

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou neste sábado, dia 02 de março a apreensão de uma carga de tênis falsificados fabricados em Nova Serrana.


Segundo informado a apreensão foi realizada pela manhã na cidade de Bom Despacho na barreira da PRF na rodovia BR-262, a carga estava no baú de um caminhão.

A PRF informou que a nota fiscal da mercadoria indicava que os produtos saíram de Nova Serrana e seriam comercializadas na cidade de Foz do Iguaçu.

Ainda segundo informado na carga apreendida, estavam calçados de várias marcas conhecidas e chinelos. A quantidade de materiais não foi repassada pela PRF, contudo informaram que o baú do caminhão estava lotado e precisou ser lacrado.

O condutor do veículo não teve não teve a idade ou identidade divulgada, porém foi informado que o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Bom Despacho.

A Carga apreendida será submetida a uma perícia para que seja comprovada a falsificação.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas