Conecte-se conosco

Policial

Caminhão tomba na BR 262 e cinco pessoas são detidas por furtarem a carga transportada no veículo

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um tombamento de um caminhão carregado de óleo foi registrado na rodovia BR 262 em Bom Despacho. Segundo informado pela Polícia Rodoviária Federal, após o acidente a carga foi saqueada por populares.


De acordo com as informações repassadas o caminhão carregado de óleo de cozinha tombou, no km 468 da BR-262. Durante o registro da ocorrência a carga estava sendo saqueada, e cinco pessoas, de sexo e idades não informadas, foram detidas pelos policiais.

Segundo repassado a pista chegou a ficar interditada durante uma hora, informações iniciais apontam que cerca de 40 pessoas cometeram os saques a carga que era transportada pelo caminhão.

Com o objetivo de tentar recuperar a carga foi procedida a abordagem de cinco pessoas. Os suspeitos foram detidos pela PRF e foram encaminhados para a delegacia de Bom Despacho para demais providências.

Foto: Imagem Ilustrativa

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas