Conecte-se conosco

Acidente

Caminhão carregado de carvão invade residência em Bom Despacho

Publicados

em

Uma residencia foi atingida por um caminhão desgovernado na cidade de Bom Despacho. A estrutura do imóvel foi  comprometida, contudo não houveram vítimas.


Segundo informado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Bom Despacho (CBMMG), juntamente com a Polícia militar e o SAMU atenderam uma ocorrência na noite de terça-feira (30/11) onde um caminhão carregado com carvão invadiu uma residência no Bairro Ana Rosa, em Bom Despacho.

Após o choque, parte da carga caiu e obstruiu completamente a entrada da residência, ficando todos os moradores presos dentro de casa.

De acordo com os Bombeiros, a parede da fachada da casa caiu e como o caminhão ainda estava apoiado na estrutura da casa, havia risco de desabamento, o que levou os socorristas a retirarem os moradores do imóvel através de escadas.

Informações repassadas indicaram que no momento do acidente, haviam crianças e idosos dentro do imóvel, contudo não houve vítimas.

Conforme narrado pelos próprios moradores, eles estavam na sala, quando ouviram um barulho e correram imediatamente. Por sorte não havia ninguém no quarto ao lado, porque a parede caiu exatamente sobre a cama.

Os bombeiros informaram ainda que para a retirada do caminhão foram necessários dois caminhões guinchos, além de uma pá carregadeira.

Por fim os Bombeiros ressaltaram que “ainda não se sabe o motivo do acidente. O motorista do caminhão evadiu do local logo após o acidente e por isso não temos sua versão dos fatos. A Policia Civil compareceu ao local e investigará as causas do acidente”.

Fotos: Divulgação CBMMG

Mais lidas