Conecte-se conosco

Calçados

Calçados falsificados em Nova Serrana avaliados em meio milhão de reais são apreendidos em Feira de Santana

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, a mercadoria é da cidade de Nova Serrana (MG), estava em duas carretas e seria distribuída para outras cidades do interior da Bahia, além do estado de Sergipe.

Esta foi mais uma apreensão que a Decarga realizou, desta vez no bairro Sítio Matias onde tem uma série de galpões e um desses estava alugado com esta finalidade. Uma das carretas estava abarrotada com os produtos falsificados, em sua maioria sandálias e tênis, que vieram de Nova Serrana e iria ser feita a distribuição para outras cidades., como Alagoinhas, Serrinha, Tucano, além de cidades em Sergipe. Também havia um caminhão menor com a placa de Moita Bonita, do estado de Sergipe sendo carregado quando nossa equipe chegou e pegou em flagrante o motorista”, explicou.

O galpão foi alugado por uma transportadora responsável por trazer toda a mercadoria de Minas Gerais. Segundo o delegado, os proprietários das carretas e das mercadorias, já foram identificados.

“Aqui no local só estava o motorista do caminhão menor, mas já foi identificada a pessoa que alugou o espaço, além dos proprietários das carretas e das mercadorias. Essas cargas estão sendo mapeadas e recebemos uma denúncia anônima informando que nesse momento estavam sendo descarregados produtos falsos, então prontamente nossa equipe se deslocou constatando a veracidade dos fatos”, afirmou

Mais lidas