Conecte-se Conosco

Corpo de Bombeiros

Bombeiros socorrem idosa que sofreu queda em Pará de Minas

Publicado

em

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas prestou socorro a uma senhora que sofreu uma queda da própria altura na rua Benedito Valadares, na tarde desta sexta-feira (05).

Os militares retornavam de uma ocorrência de incêndio florestal quando se depararam com a vítima caída na via. Segundo testemunhas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia sido acionado, mas ainda não havia chegado devido ao empenho em outra ocorrência.

Diante da situação, dois bombeiros permaneceram no local prestando os primeiros cuidados, enquanto um terceiro militar retornou ao quartel para buscar a ambulância, já que a guarnição estava utilizando a caminhonete de combate a incêndio.

Após o retorno da viatura de resgate, a idosa recebeu atendimento pré-hospitalar e foi encaminhada para avaliação médica.
Foto Ilustrativa: Corpo de Bombeiros de Pará de Minas

Fonte: Rádio Santa Cruz https://www.radiosantacruzfmg.com.br/policial/noticia/86717/0

Continue Lendo
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Política